Cada dia mais, as pessoas buscam produtos e serviços que garantem mais segurança para si e para os indivíduos que fazem parte do convívio delas. Possibilitar essa segurança também nos móveis e nas ferragens utilizadas, proporciona um grande diferencial, um fator determinante para a escolha ou não de determinados produtos e serviços.

Não é de hoje que a preocupação com segurança está em evidência, seja a segurança com os bens materiais, seja a segurança pela vida. Sabendo disso, a indústria aposta em tecnologia e modernidade para garantir que o que é importante para as pessoas esteja de fato protegido. Um item que proporciona uma maior segurança também do interior das residências é a fechadura eletrônica. Um objeto que possibilita a proteção desde alguns documentos importantes até o rompimento do acesso das crianças aos medicamentos. Mas, por qual motivo as fechaduras eletrônicas são a escolha certa, além é claro de serem seguras?

Confira! 

Invisíveis

Alguns dos modelos disponíveis no mercado se tornam “invisíveis”. As fechaduras eletrônicas são inseridas na parte interna do móvel, garantindo maior descrição e não prejudicando a estética do móvel. A fechadura eletrônica CONCHIP prova essa afirmação. O entrave é parafusado na parte interna da porta e o chip RFID abre a fechadura através de 40mm de MDF ou vidro.

Baixe gratuitamente o nosso Guia de Segurança do Moveleiro 2017 e garanta mais segurança em seus projetos.

Facilidade na operação

A automatização presente nas fechaduras eletrônicas faz com que haja uma facilidade no manuseio e permite que somente pessoas autorizadas consigam ter acesso ao móvel. Com mais de 30.000 ciclos por bateria, a fechadura eletrônica CONCHIP pode ser aberta mais de nove vezes por dia durante dez anos.

Resistência

A tecnologia presente nesse tipo de fechadura, garante maior resistência se comparada ao mesmo item sem ser eletrônico. A duração da bateria geralmente é longa e alguns modelos ainda emitem um aviso para relatar que ela está chegando ao fim. Além disso, modelos como a fechadura eletrônica CONCHIP permite que até 50 chaves possam ser ativadas para cada fechadura. Oferece também a opção de uma fechadura escrava que passa a ser acionada por um entrave mestre, tendo a opção de uma antena de acionamento em diferentes pontos do móvel.

Então, é perceptível que as fechaduras eletrônicas possuem muitas vantagens se fabricadas com materiais de qualidade e instaladas por profissionais capacitados. Elas podem ser inseridas em qualquer móvel, ficando a cargo do cliente a escolha por determinado tipo. Armários, gavetas e portas de correr são itens indispensáveis em qualquer ambiente. Oferecer algum diferencial, determinará a escolha do consumidor.

Quer mais detalhes desse acessório para incrementar em seu móvel?! Então consulte o nosso catálogo aqui!

Conte conosco na obtenção dos melhores acessórios para móveis!