Para garantir durabilidade, funcionalidade e segurança, a escolha das ferragens para móveis correta e com valor agregado são cruciais. Conheça as vantagens do fechamento amortecido.

A escolha dos acessórios e materiais utilizados na fabricação dos móveis irão interferir diretamente em sua estética, durabilidade e resistência, por isso é importante optar por produtos diferenciados. Um pequeno detalhe mal planejado pode acabar acarretando em incômodos no futuro.

Além de serem cruciais na fabricação de móveis atuais, que requerem sofisticação e modernidade, os amortecedores prometem não apenas acabar com infortúnios e trazer mais personalização aos móveis planejados. Conheça as vantagens de utilizá-los:

QUALIDADE – o excesso de força ao abrir e fechar pode resultar em dano para o móvel ou danificar o que está dentro dele, como louças, copos, pratos, xícaras e outros utensílios. O uso de amortecedores não permite que elas batam com força no batente, aumentando a vida útil do móvel, além de proporcionar conforto de movimento e fechamento silencioso. Um fechamento progressivo automático e amortecido, como o do sistema Junior 6 Indamatic, pode proporcionar este diferencial ao seu produto.

SEGURANÇA – os amortecedores são úteis para proporcionar maior comodidade e segurança para as pessoas, especialmente crianças. Por ser amortecido, evita acidentes como prender os dedos ou batidas fortes inesperadas. Ofereça um móvel fácil de fechar, silencioso, sem golpes bruscos e ricochetes.

DESIGN – funcionam perfeitamente para projetar móveis nos menores espaços, ótimos para integrar móveis planejados, que precisam apresentar resistência em sua estrutura e um bom aproveitamento de espaço. Existem amortecedores que se adaptam ao peso, tamanho e velocidade das portas, como o Indamatic para dobradiça Mesuco.

FUNCIONALIDADE – os consumidores possuem altas expectativas em relação a função de seus móveis. Eles suavemente amortecem os movimentos de abertura e fechamento, exigindo menos esforço e proporcionando mais leveza. Também evita a porta pode bater no trilho e voltar a ficar novamente aberta. Com o deslizamento suave, o resultado é ausência de barulho e de stress.

VALOR AGREGADO – mesmo que incluir amortecedores no projeto dos seus móveis eleve o valor total, compensa a instalação e na satisfação do cliente. O valor agregado ao móvel é consideravelmente maior do que o custo da ferragem.

Seja pela parte estética ou qualidade dos produtos, agregue valor ao seu móvel com o diferencial de amortecimento da Ez’door.

A linha completa de amortecimento Indamatic da Indaux está presente nas portas de correr e nas gavetas Ez’door. Do mesmo modo, o sistema Indamatic para portas com dobradiça, perfeito para ser utilizado de forma independente, com qualquer modelo de dobradiça. Um simplificado sistema de montagem, de fácil utilização e extrema funcionalidade. Perfeito para seu projeto!

Se você também quer se diferenciar e se destacar no mercado, acesse nosso catálogo digital ou entre em contato para saber mais.

SITE | FACEBOOK | LINKEDIN