A participação da Indaux em distintos eventos ao redor do mundo garante o compromisso da empresa em disponibilizar soluções em ferragens simples, efetivas e inovadoras.

A rede de vendas internacional da Indaux está tendo uma temporada de inverno bastante dinâmica, participando em distintos eventos internacionais.

A empresa participou da feira Expo Ampimm, realizada na Cidade do México, entre os dias 19 e 21 de junho, junto com o seu distribuidor Moldican.

O evento serviu como ponto de encontro com clientes da indústria do mobiliário, assim como para mostrar os produtos de qualidade superior produzidos pela Indaux, como o sistema para fixação de móveis suspensos Atlas, o sistema de portas deslizantes Junior 6, as gavetas Ariane e a corrediça telescópica para gavetas Komplet.

Da mesma forma, este ano a empresa expôs pela primeira vez na feira Korea Build de Seúl, junto com o distribuidor KP International. A experiência foi realmente importante, pois foi possível conhecer as demandas do Sudeste Asiático, mercado que se consolida como a décima primeira potência mundial, com um PIB per capita de 26.448€. Essa feira contou com a participação de cerca de 370 expositores e 100.000 visitantes.

Também, durante a primeira semana de julho, a Indaux marcou presença em Sidney, Austrália, na feira Awisa, juntamente com o seu distribuidor Nover.

Finalmente, entre o dia 10 e 13 de julho, foi realizada a Formóbile, feira bienal que se celebra em São Paulo, e que apresenta mais de 750 marcas e 60.000 visitantes da indústria do móvel.

Trata-se da maior feira de América Latina de componentes e maquinário para a indústria da madeira. Este ano foi uma edição especial para Indaux-Ezdoor, pois se completaram 15 exitosos anos de parceria no Brasil, durante os quais a empresa se estabeleceu como um fornecedor de referência para os fabricantes do país.

Neste momento a Indaux está nos Estados Unidos, onde ocorre a feira IWF na cidade de Atlanta, durante os dias 22 a 25 de agosto. Essa é uma das principais feiras do segmento no mundo, onde a empresa está apresentando novidades para a produção de móveis, arquitetura da madeira e fornecedores de matéria-prima e componentes.

IWF é um evento que ocorre a cada dois anos no Georgia World Congress Center.