A ferragem é produzida sob medida segundo especificações do cliente, e não necessita a utilização de dobradiças.

A décima edição da Sicam, realizada em Pordenone; Itália foi, não somente um aniversário redondo para esta feira comercial, mas também a confirmação de que o setor do móvel e da madeira entrou em uma nova etapa, fase pode ser observada nas conversações estabelecidas com os clientes que visitaram o stand da Indaux.

“O visitante vem com projetos, e os assuntos já não se centram tanto em negociações comerciais, mas também em expor planos para o futuro. Tivemos uma ótima acolhida do armário coplanar, que apresentamos como protótipo para testar a opinião do mercado por ser o primeiro com portas apoiadas. E pelo excelente retorno, decidimos que este produto será um dos nossos principais lançamentos para o ano de 2019”, explicou Mikel Arzallus, Diretor de Marketing da Indaux.

Neste ano, a SICAM contou com 612 expositores de 33 países. Foi uma feira que se caracterizou por um grande número de visitantes desde o primeiro dia, e também pela diversidade de nacionalidades, destacando o aumento do peso de visitante de países europeus.

Indaux, que esteve presente nas 10 edições da feira, aproveitou para mostrar sua linha, destacando os três produtos:

  • A porta articulada, que volta a ser uma proposta de arquitetos, e que gerou uma grande demanda de informações;
  • A excêntrica de 35 mm em aço, que mantém as mesmas características de absorção de tolerâncias e resistência às vibrações que sua equivalente em Zamak, mas que permite oferecer um preço mais competitivo;
  • A gaveta em aço de parede dupla extrafina, que se monta sobre uma corrediça de extração total.

A participação da Ez’door nesta importante feira evidencia sua tradição como fornecedor das melhores e mais exclusivas ferragens do mercado, possibilitando a execução de projetos mobiliários sofisticados, modernos e funcionais.