No evento foi possível se reencontrar e fidelizar as relações com importantes parceiros comerciais. A Indaux participa desta feira há mais de três décadas.

Os diretores da Ezdoor/Indaux voltaram satisfeitos da Interzum 2019, feira referência para fornecedores da indústria do móvel, realizada em Colônia, na Alemanha, e na qual a Indaux participa há mais de três décadas.

O formato de stand fechado da Indaux contribuiu para gerar um ambiente agradável, podendo oferecer uma atenção personalizada aos clientes e visitantes.

Em relação aos produtos, as novas soluções para armários como o sistema Fold N para portas de correr sanfonadas; o amortecedor Indamatic-120 e o sistema coplanares Junior CO, foram os que mais despertaram o interesse do público.

Como de costume, o sistema Ariane para gavetas em suas diferentes versões também teve grande destaque.

Mais segurança e qualidade

Em função da nova normativa europeia de segurança para móveis, os suportes com trava e segurança Traser 6/8 e Scarpi 4 despertaram maior procura.

Da mesma forma, a excêntrica Click 35 de aço e a corrediça Komplet receberam muita atenção graças ao seu custo competividade e grande qualidade.

A edição da Interzum 2019 contou com uma visitação de 70.000 pessoas de mais de 150 países.